quinta-feira, 7 de abril de 2016

Estreia do novo quadro do Blog: "Look do Dia"!!!

Oi, gente, é com muito prazer que venho estrear o quadro novo aqui do blog que é "Look do Dia" (exclusivo para Pou's) Gente eu espero muito que vocês gostem, agora eu vou explicar a vocês como vai ser esse quadro tão divertido:

#Como vai ser?#

*Todo dia irei postar looks (roupas, sapatos, cabelo e etc) exclusivamente para Pou! Se você quer que seu Pou fique antenado na moda, confira*

#De quem são os looks?#

*Eles vão ser selecionados por mim e outros colaboradores aqui do blog para serem postados, a cada look que eu postar, irei colocar os itens usados, quem fez, e a nota dada*

Então é isso, espero que vocês gostem, e hoje mesmo eu posto o primeiro look, um grande beijo para vocês, e muito obrigada por visualizar meu blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário